https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/WhatsApp-Image-2019-07-23-at-16.30.06.jpeg

CONSELHO

Senador Wellington diz que Bolsonaro tem que deixar ideologias de lado e governar

Mharcell Douglas / MatoGrossoMais

O senador Wellington Fagundes (PR) disse, em entrevista, que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem que governar o país. O presidente está sempre envolvido com questões ideológicas e, segundo o senador, ele precisa fazer seu papel e governar o Brasil e deixar essas questões mais de lado, para não virar o foco de sua gestão.

“A crítica que fazemos ao presidente é que ele precisa governar, precisa tomar decisões que não seja apenas discutir as questões ideológicas”, disse Fagundes.

A opinião foi dada na reabertura do Hospital Estadual Santa Casa, na última terça-feira (23), onde compareceu para prestigiar o evento.

Em relação à indicação do filho de Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, também do PSL, ao cargo de embaixador nos Estados Unidos da America, Fagundes disse que fritar hambúrguer não é requisito para o cargo.

“É um direito legal, constitucional do presidente indicar, caberá o Senado analisar. Claro, quando ele vem (Eduardo Bolsonaro), e diz que ele fritou hambúrguer lá nos EUA, isso não é um bom argumento. Eu acho que ele poderia colocar muito mais das suas experiências”, disse Wellington.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de julho de 2019 às 16:38:02
  • 28 de julho de 2019 às 16:37:24