GM encontra tesouras e faca perto do local onde 2 pessoas foram mortas

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreendeu na manhã desta segunda-feira (29) três armas brancas embaixo do viaduto Saint Hilaire, na Lagoa, zona sul da cidade. Os agentes encontraram uma chave de fenda, duas tesouras e uma faca no local.

Este é o mesmo viaduto onde um homem em situação de rua esfaqueou três pessoas, levando duas delas a morte. Outras três pessoas ficaram feridas na ação, incluindo o agressor. As armas brancas encontradas serão levadas para a DH-Capital (Delegacia de Homicídios) para perícia.

O engenheiro elétrico João Napoli, de 34 anos, que teve o carro atacado pelo morador de rua, será enterrado na próxima terça-feira (30), no cemitério do Caju, na zona portuária do Rio. O educador físico Marcelo Correia, de 39 anos, que tentou ajudar no resgate de João, não teve a data do velório divulgada.

João e Marcelo foram levados ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade, mas não resistiram. Carolina Moutinho, noiva do engenheiro, também foi levada à unidade de saúde com ferimentos na mão e durante a noite foi transferida para um hospital particular, em Copacabana, também na zona sul. A paciente apresenta estado estável.

O agressor foi baleado pela Polícia Militar após não se entregar durante negociação. De acordo com a corporação, PMs usaram uma arma não-letal, mas não conseguiram controlar o morador de rua.

Segundo a Polícia Militar, um homem da corporação e um bombeiro também se feriram – sem gravidade – durante a abordagem.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *