Homem mata ‘amigo’ com facada

Um homem ainda não identificado, foi morto com uma facada no pescoço, por um ‘amigo’, depois de uma noite de bebedeira na madrugada desta segunda-feira (29), em Primavera do Leste (235 km da Capital). O homem morreu tentando pedir socorro.

O acusado J.J.M., 25 anos, morava no mesmo terreno que a vítima, e o motivo teria sido por uma conta de luz, pois eles utilizavam o mesmo padrão.

J.J.M. tentou fugir após o crime, mas foi encontrado pela Polícia Militar (PM) tentando se esconder no telhado de um comércio da região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas o homem não resistiu e quando os paramédicos chegaram já o encontraram morto, na calçada da quitinete.

O acusado foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local, que foi isolado pela PM, para fazer investigações técnicas e confirmar as causas do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passa por exames de necropsia e em seguida será liberado para a família.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *