Adolescente desaparece após sair com namorado

Gabryella Miranda de Siqueira, 18 anos, está desaparecida desde a tarde de sexta-feira (26), quando saiu de casa no bairro Pedra 90, na companhia de seu namorado. Segundo familiares, o namorado já havia ameaçado Gabryella de morte.

Na sexta-feira, o namorado teria ido buscá-la em casa e, desde então, ela não foi mais vista. Familiares tentaram contato pelo celular, mas não obtiveram resposta.

No boletim de ocorrência, consta, que eles já haviam brigado algumas vezes, pelo fato do homem ser possessivo, agressivo e ciumento.

“Ele não deixava mais ela sair, atender o celular. Ele vinha aqui para casa cedo, não trabalhava, cada vez inventava uma desculpa. Com isso começou a despertar um alerta”, relatou o irmão de Gabryella.

Segundo informações, ele relatou ser professor de um curso em que nunca foi matriculado e dizia ter prestado serviços de segurança para um buffet renomado na Capital. A família suspeita que o homem mentiu sobre as informações

Polícia Civil investiga o caso. Quem souber mais informações sobre o paradeiro de Gabryella pode entrar em contato pelo (65) 3901-4823/4825 (65) 99982-7766.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *