Blogueira grava campanha para marca própria de bolsas

A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, conhecida pelo blog Boca Rosa, lançou sua coleção de bolsas e gravou um fashion film neste fim de semana para mostrar as novidades que vem por ai.

A campanha contou a participação da coreógrafa e bailarina Tainá Grando, que atuou como diretora de movimento de Bianca. Tainá contou um pouco da rotina de filmagem e falou de como foi trabalhar com ela: “eu conheço a Bianca já há algum tempo. Já fizemos diversas coisas juntas, o que tornou tudo muito mais fácil de trabalhar. Quando eu fui contactada pela Birô, que é a empresa responsável pela confecção das bolsas, dizendo que eu ia trabalhar com ela, eu fiquei muito contente, porque é alguém que eu conheço e admiro. Foi muito divertido o dia da gravação. Foi fácil trabalhar porque ela é muito dedicada. Ficamos o dia inteiro fazendo fotos e o vídeo da campanha”.

Tainá Grando também explicou do que se trata a direção de movimento, que difere do trabalho pelo qual é mais conhecida, de bailarina e coreógrafa:

“A Bianca é um mulherão e eu fui fazer a direção de movimento dela. Fizemos o fashion film. Dirigi os movimentos, andadas, olhares, movimentação com as bolsas, e tudo mais para o lançamento da nova coleção que leva a assinatura dela. Além do meu trabalho como coreógrafa e bailarina, também faço esse trabalho de direção de movimentos de artistas, e pessoas que precisam gravar campanhas e vídeos. Também faço este trabalho de coaching com artistas, de como se posicionar para a câmera, interagir, usar o espaço do palco. No caso da Bianca eu ia dando as ideias e ela as executava, e arrasava”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *