Cuiabá tenta manter sequência de vitórias fora de casa

Depois do empate em casa, contra o Brasil de Pelotas em jogo que estava vencendo e tinha tudo para conquistar três pontos, o Cuiabá volta a campo na noite desta terça-feira e a tarefa não será nada fácil, diante do Bragantino, uma das equipes mais credenciadas a conquistar o título da Série B. O time mato-grossense vai em busca de um importante resultado.

Para este jogo, o técnico Itamar Schülle pretende mudar a forma de jogar a equipe e fará alteração no onze que vai começar jogando. A primeira delas porque o zagueiro Ednei sofreu uma torção não tornozelo e foi vetado pelo departamento médico. Outra baixa será o meia Escudero, que continua tratando de lesão. Junior Todinho chegou a ser dúvida, mas vai para o jogo.

A ordem é conquistar pontos e o empate não é considerado um resultado ruim para uma equipe que primeiro luta para não ser rebaixada para a Série C e, depois, por uma sorte de entrar no G4.

No Bragantino, que com 26 pontos, ostentando a liderança da competição, o técnico Carlos Zago deve ter uma mudança no ataque para a partida. Após ter sido expulso na vitória sobre a Ponte Preta, Wesley ficou de fora contra o Vila Nova para cumprir suspensão. Agora, a tendência é que volte ao time titular no lugar de Robinho ou Bruno Tubarão.

FICHA TÉCNICA

Bragantino-SP x Cuiabá-MT

Data – 30/07/2019
Horário – 20h30
Local – Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)
Árbitro – Emerson de Almeida Ferreira – MG
Assistentes – Felipe Costa de Oliveira – MG e Leonardo Henrique Pereira – MG
Bragantino: Júlio César; Aderlan, Ligger, Rayan e Edimar; Barreto, Uilliam Correia e Ytalo; Claudinho, Wesley e Robinho (Bruno Tubarão).

Técnico: Antônio Carlos Zago

Cuiabá: Victor Souza; Jonas, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan e Alê; Felipe Marques, Júnior Todinho e Rincon.

Técnico: Itamar Schülle

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *