Especialista Nara Manriquez dá dicas de moda dos famosos

As celebridades costumam ser também verdadeiros ícones de moda e apontar as tendências que vão dominar as ruas numa temporada com o que usam em suas aparições públicas, seja em premiações e trabalhos na TV e no cinema, como também em suas redes sociais, inspirando as pessoas comuns.

De Blumenau, a produtora de moda e especialista no mundo dos famosos Nara Manriquez sempre publica dicas para seus milhares de seguidores nas redes sociais e para a imprensa, apontando como referência as escolhas e o estilo dos famosos.

Antenada, Nara Manriquez já deu dicas de moda baseadas no estilo de Jennifer Lopez, Cate Blanchett, Grazi Massafera, Natacha Horana, Anitta, Fernanda D’avila, Catherine Zeta Jones, Sandra Bullock e Jennifer Aniston.

Dentre as principais tendências já abordadas por Nara, separamos algumas das que estão em alta nesta temporada:

Estampas Florais

Antes de ser tendência, estampas florais já eram encontradas em variadas peças, sejam echarpes, sapatos e bolsas ou até mesmo vestidos e t-shirts. Existem muitas variações e o que não falta são sugestões e opções para arrasar investindo no floral. É uma opção bem democrática e que vai bem em qualquer clima. Seja no verão, que deixa o visual mais colorido e com a cara da estação, ou no inverno para balancear com as cores mais fechadas das roupas deixando o look mais alegre”, comenta.

Nude e looks Monocromáticos

Conjuntinhos na cor nude, ao parecer um body, com decote cruzado, podem trazer sensualidade e classe na medida certa. Com a calça de cintura alta no mesmo tom, bolsos laterais e pregas, ideal para o tipo de corpo dela (retângulo), além de formar mais a cintura dá volume aos quadris com as pregas. O salto alto na mesma cor ajuda a alongar a figura, dando efeito de ser mais alta. São os tons parecidos ou iguais os que dão uma continuidade ao visual, que alongam, e podem trazer para quem se inspira no estilo um efeito emagrecedor. É ótimo para disfarçar quilinhos extras, ou para baixinhas.

Chapéus  

Pode ser usado no outono/ inverno e até em dias mais quentes. Além de ser muito estiloso, ele levanta qualquer produção, potencializando seu estilo e disponível em várias cores e modelos.

Eu escolhi o modelo Fedora. Criado no início do século XX era usado só por homens. Hoje em dia ele é visto principalmente nas mulheres, em várias cores e materiais como o feltro, o brim e a palha. É um modelo bem democrático, permitindo montar  looks de vários estilos, como para compor looks boho chic.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *