Homem que passou mão em advogada e desacatou PMs é solto

B. C. B. P, de 21 anos, suspeito de abusar e ameaçar a advogada E.P.L.C.S., de 34 anos, foi solto nesta segunda-feira (29) após passar por uma audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá. O acusado chegou a ficar menos de 12 horas detido.

O empresário foi preso pela Polícia Militar após passar as mãos nas partes íntimas da advogada dentro da boate Valley Pub, localizada na Avenida Isaac Póvoas.

O rapaz foi submetido a medidas cautelares, como:  manter distância de mil metros da vítima e proibição de frequentar bares à noite; comparecer a cada três meses em Juízo; proibido de se ausentar da comarca sem prévia autorização; comparecer a todos os atos judiciais; não cometer novos delitos; proibido de manter contato com a vítima;  manter distância de 1 mil metros da vítima; e não frequentar bares e estabelecimentos noturnos a partir das 21 horas.

A juíza Maria Rosi de Meira Borba, da 8ª Vara Criminal de Cuiabá, diz ainda que o descumprimento de uma das medidas resulta em nova prisão.

O caso

Uma mulher foi assediada dentro da boate Valley Pub, em Cuiabá. A advogada E.P.L.C.S., de 34 anos, foi vítima de abuso sexual, ela afirmou que por volta das 3h desta segunda-feira (29), um homem se aproximou, segurou em sua cintura, e em seguida passou a mão por baixo de seu vestido e tocou em suas partes íntimas.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante, ainda dentro da boate. A advogada relatou que estava com amigos, próximo ao palco, quando o suspeito chegou nela e cometeu o abuso.

Segundo ela, chamou a atenção do abusador e ele em um tom arrogante disse, “para que colocasse preço, que ele pagava”.

A Polícia Militar foi chamada prendeu o acusado, que ainda ameaçou a vítima na frente dos policiais, falando “você não sabe com quem está mexendo”.

Na autuação do abusador, o homem não falou seu nome verdadeiro, dando identidades falsas por várias vezes. Ele foi autuado por estupro, ameaça e falsa identidade. O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *