Homens são presos por agredirem familiares

Um homem foi preso por bater na esposa e na irmã que tentou separar a agressão, neste domingo (29), em Rondonópolis (219 km de Cuiabá).

As vítimas apresentaram escoriações pelo corpo alegando terem sido provocadas pelo suspeito. A briga do casal aconteceu durante uma festa de família.

O suspeito A.B.P., de 25 anos, foi preso, em flagrante, pela Polícia Militar após ser acionada por familiares do suspeito e das vítimas.

A guarnição da PM foi até o bairro Cabeceira do Almoço, onde foi dada voz de prisão. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes por crime de lesão corporal.

O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Outo caso 

Um homem identificado como V.P.S., de 35 anos, foi preso por agredir a irmã com um soco no rosto e ameaçar a família, no bairro Vila Poroxo, em Rondonópolis.

Durante a condução para a delegacia, o homem teria dito que sua prisão estava ocorrendo por agressão, no entanto, a próxima seria por homicídio.

O suspeito foi denunciado pela mãe depois de ter agredido a irmã, de 37 anos, nesta segunda-feira (29), por Policiais militares

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes. Ele já faz uso de tornozeleira eletrônica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *