https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/e61f6f874f98d94788dcf247fae0bf20.jpg

VEJA O VÍDEO

Idosa de 63 anos cai em calçada e acaba ‘engolida’ por cratera

Reprodução

Maria Ana da Silva, de 63 anos, caiu em uma cratera enquanto caminhava por uma calçada, na manhã desta segunda-feira (29), na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande.

Ela foi salva por populares que passavam pelo local, devido ao tamanho e altura do buraco, foi utilizado uma escada para que a idosa fosse retirada do buraco.

A senhora foi encaminhada ao Pronto-Socorro do município, onde chegou com algumas escoriações pelo corpo, ela foi atendida e liberada em seguida.

Maria fazia caminhada pela calçada, próxima ao Aeroporto Marechal Rondon, quando passou pelo local, que cedeu, e praticamente a engoliu para dentro da cratera que se abriu.

A suspeita inicial é de que o encanamento de águas pluviais que funcionam no subterrâneo tenha feito com que a calçada desabasse. Após a vítima ser retirada, moradores improvisaram uma sinalização para que pedestres sejam avisados e evitem novos acidentes.

A Prefeitura de Várzea Grande informou que as obras já estão sendo realizadas no local para recuperação da calçada e na galeria de águas pluviais subterrâneas, embora o Poder Executivo entenda que seja responsabilidade da Infraero, já que a calçada é de responsabilidade do proprietário do Aeroporto.

Veja o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de julho de 2019 às 15:51:40