Léo Duarte vai ao CT se despedir de companheiros no Flamengo

 

A caminho do Milan, Léo Duarte foi ao Ninho do Urubu nesta tarde de segunda-feira para se despedir dos companheiros e levar todo seu material esportivo. O jogador está vendido ao Milan e viaja nos próximos dias para Milão para fazer exames médicos e iniciar a preparação em seu novo clube. O jogador chorou e se emocionou na despedida (veja no vídeo acima).

Aos 22 anos, Léo Duarte vai render R$ 30 milhões ao Flamengo, por 70% dos direitos econômicos da transação – o restante ficou dividido entre Desportivo Brasil (25%) e o próprio jogador, com 5% da negociação. A venda foi de 10 milhões de euros – em caso de atingir metas esportivas, o Milan vai pagar 1 milhão de euros a mais ao Flamengo.

O zagueiro subiu aos profissionais em 2016, depois de ser capitão da conquista da Copa São Paulo de Juniores. Fez ao todo 92 jogos pelo profissional do Flamengo.

Após a partida desse domingo, contra o Botafogo, o técnico Jorge Jesus, ao mesmo tempo que mostrou confiança nos jogadores que têm no elenco, também elogiou o jovem jogador, que vai atuar ao lado de um antigo companheiro: Lucas Paquetá, meia do Milan.

– Um não está aqui mais, já foi para o Milan (Léo Duarte). Vai chegar na Europa e não é fácil europeu vir buscar. O Léo vai dar certo com certeza – apostou Jorge Jesus, que fez elogios a Matheus Thuler, que entrou no clássico deste último domingo ao lado do espanhol Pablo Marí.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *