Pai é preso acusado de estuprar filha de 12 anos

M.C.S, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar a própria filha, de apenas 12 anos.

O criminoso foi preso em Porto Esperidião (326 km de Cuiabá), ele abusava da menina há aproximadamente quatro anos, nesta segunda-feira (29).

A vítima disse à polícia que os abusos eram praticados pelo pai desde que ela tinha oito anos, perdurando até os dias de hoje. Ainda conforme relatou a menor, as agressões sexuais também ocorreram na madrugada anterior ao seu depoimento.

A ordem de prisão contra o suspeito foi expedida pela Vara única da Comarca de Porto Esperidião, com base em investigações da equipe da Polícia Civil.

As diligências investigativas iniciaram após os responsáveis pela menor procurarem o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso.

Diante das evidências e dos indícios de autoria, foi representado pela prisão temporária do suspeito, a qual foi expedida pela Justiça e cumprida pela equipe de investigadores da Delegacia de Porto Esperidião.

OUTRO CASO

Em outra ocorrência, D.C.A., de 23 anos, também foi preso pela Polícia Civil em Porto Esperidião. Ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Cáceres.

A prisão do foragido ocorreu após ele apresentar comportamento suspeito ao avistar a viatura policial, fato que chamou atenção da equipe de investigadores que realizou a abordarem.

Após terem os mandados cumpridos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, e posteriormente encaminhados a audiência de custódia à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *