Polícia não acusa Neymar por suposto estupro e passa a investigar Najila

A 11ª Delegacia de Polícia de Santo Amaro (SP) deve investigar se a modelo Najila Trindade fez denúncia caluniosa de estupro contra o jogador do PSG, Neymar Jr. Segundo a delegada Monique Lima, em entrevista coletiva nesta terça-feira (30/7), um inquérito foi instaurado após uma petição do jogador e seu pai ser apresentada à Justiça.

Na segunda-feira (29/7), a delegada titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Juliana Lopes Bussacos, concluiu o inquérito que investigava suposta agressão e estupro por parte de Neymar sem indiciá-lo. Agora, o Ministério Público tem 15 dias para se manifestar sobre o caso.

A delegada Monique Lima afirmou que “todos os envolvidos que tenham agido de má-fé” serão responsabilizados, e que as partes envolvidas serão ouvidas “para apurar se houve denúncia caluniosa ou não”. “Essa investigação também corre sob sigilo. Seria prematuro qualquer detalhe, parâmetro e responsabilizar as partes envolvidas”, informou Monique.
Após a acusação de estupro ter vindo a público, Neymar Jr. e seu pai entraram com uma denúncia de crime de extorsão e calúnia contra Najila. Diferentemente da acusação de estupro, que estava sob comando da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, a suposta denúncia caluniosa será investigada pela 11ª Delegacia de Polícia de Santo Amaro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *