Maiara e Fernando Zor vivem ‘romance sofrência’ da vida real

Crise ou golpe de marketing? Após lotarem Stories de romance meloso nas redes sociais, Maiara e Fernando Zor deixaram de se seguir. Sim, o casal 20 do sertanejo não se segue mais nas redes sociais.

No último final de semana, a irmã de Maraisa apagou todas as fotos com seu namorado (ou ex) Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba. Um deu ‘unfollow’ no outro também.

Maiara e Fernando estariam dando um ‘tempo’, segundo fontes ligadas à eles.

Mas há quem acredite que tudo não passa de ‘marketing’ desse romance sofrência da vida real, que tem torcida contra e a favor. Toda vez que brigam e reatam, o casal vira notícia, ganha likes e seguidores.

Consta que Maiara é completamente ‘louca’ por Fernando, mas o ciúme dela atrapalha a relação. Ciúme das fãs, da ex-mulher e de amigas do cantor acabam gerando a maior parte das brigas do casal.

Ele também estaria bem apaixonado, mas pouco disposto a se casar tão rápido como a cantora espera. Composições juntos, juras de amor e muito chororô pelo zap recheiam a relação.

Acusada de ser ‘sufocadora’, Maiara chegou a sair do Instagram por um tempo. Voltou. Em junho, negou que ela e Fernando estivesse separados.

O cantor confirmou que o eles estão separados!

Maiara e Fernando assumiram a relação no início do ano.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *