Índice de satisfação do Hospital São Benedito chega a 99%

O Hospital Municipal São Benedito, que é referência em média e alta complexidade para Mato Grosso, outros estados e até países vizinhos, consolidou, na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, um índice de satisfação que chega a 99%.

O elevado índice de aprovação que também é constatado por meio de levantamento diário realizado pela ouvidoria do hospital, foi ratificado via pesquisa de satisfação que ouviu 116 pacientes homens e mulheres de 15 a 60 anos.

Dentre os serviços avaliados estão o atendimento da recepção, limpeza do hospital, alimentação, equipe de enfermagem, equipe médica, demais profissionais da saúde (psicólogos, dentistas, fisioterapeutas, intensivistas e assistentes sociais), permanência no hospital, pós-cirúrgico e avaliação geral da unidade.

Dos elementos mensurados, o diretor geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Alexandre Beloto salienta que sob a condução da gestão Emanuel Pinheiro, o Hospital São Benedito vem repetindo a sequência conquistada em 2017 e 2018. “Iniciamos a gestão com índice geral de 90,4% e desde então estamos superamos os resultados a cada dia. Sendo que, os itens atendimento da recepção, equipe médica, limpeza e estrutura física da unidade, foram avaliados pelos pacientes como pontos máximos de satisfação, obtendo respectivamente 99%, 98,4%, e 98,7%”, frisou o diretor.

Além do alto índice de satisfação, todos os meses, a unidade hospitalar tem ultrapassado as metas contratuais para a realização de cirurgias de ortopedia e neurocirurgia e com isso, segue atuando como fonte ‘desafogadora’ do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *