Reforma na administração de prefeito pode ocorrer em agosto

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (DEM), anunciou, na manhã desta quinta-feira (1°), uma reforma administrativa que pode envolver a extinção e junção de secretarias e até mesmo a troca de secretários, na próxima semana.

A declaração foi dada  durante abertura do Mutirão de Conciliação Fiscal 2019 que ocorre na Arena Pantanal, e visa obter o equilíbrio das contas.

“Eu só posso garantir o seguinte, pode ter extinção de secretarias, pode ter criação de secretarias, mas não vai haver gasto a mais”, declarou o prefeito.

Primeiro os vereadores tem que avaliar a reforma para que ela seja efetivada. Essa proposta será encaminhada na semana que vem para a Câmara Municipal, onde aguarda ser aprovada com agilidade.

Por enquanto, os nomes referente à troca de secretários, foram preservados. A reforma administrativa é apontada por Pinheiro como uma forma de ser bem avaliado durante seu exercício, já que seu mandato se encerra no ano que vem. Esse é o principal objetivo do seu programa de Governo.

“Eu estou decidindo esse final de semana e, segunda-feira (05) quero encaminhar para a Câmara”, explicou.

Ele afirma que quer deixar sua marca, deixar um legado com seu nome para a população cuiabana.

“Fechar com chave de ouro os últimos um ano e meio da gestão Emanuel Pinheiro. Cumprir os compromissos, as metas, e deixar um legado. Então é só ajustar a máquina a esses compromissos com a sociedade cuiabana e deixar um legado”, argumentou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *