PJC prende homem foragido há 15 anos

Homem que matou mulher, foi condenado, e estava foragido há 15 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (01), pela Polícia Judiciária Civil, no município de Colíder (675 km ao Norte), Ademir Concencio, de 42 anos, conhecido como “Esquerdinha”, estava com a ordem de prisão por condenação em aberta, pelo crime de homicídio qualificado.

Na época dos fatos, no ano de 2005 na cidade de Marcelândia, vítima era convivente do suspeito, e foi morta por disparo de arma de fogo.

Segundo o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, Ademir também é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em Colíder no ano de 2003, ele tentou contra a vida de outra mulher, com quem convivia, mediante golpes de faca.

“Não conseguindo matar essa vítima em 2003, dois anos depois, Ademir cometeu outro crime da mesma natureza, mediante embosca, traição, ou meio que dificultou a defesa da vítima) tirando a vida de sua mulher na ocasião, que foi atingida por disparo de arma de fogo tipo espingarda”, disse Ruy Guilherme Peral da Silva.

Depois de preso, Ademir foi conduzido à Delegacia de Polícia de Colíder para providências cabíveis e está à disposição do Poder Judiciário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *