Homem quebra copo no rosto de gerente de bar

Um homem de 34 anos foi preso após se envolver em uma confusão no Ditado Popular, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (03). Ele acusou um garçom de ter furtado um chope e agrediu o gerente do local com um copo no rosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu à 1h55. O agressor estava com os braços sangrando na rua, no momento que foi detido pela PM.

No estabelecimento, foi informado que o acusado estava bêbado e passou a xingar um balconista, pensando que o funcionário tivesse furtando seu chope que estava no balcão.

Alterado, ele passou a ofender outros funcionários, até o momento da chegada do gerente, que tentou dialogar com o homem.

Em seguida, o agressor pegou um copo arremessou contra o rosto do gerente, que ficou ferido. Ele precisou procurar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

O homem foi retirado do local por seguranças e colocado na rua, onde alega que foi agredido por pessoas que ficaram revoltadas com a atitude dele no estabelecimento.

O agressor foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *