Homem invade quitinete, agride ex e acaba espancado a pauladas

Luís Paulo Ponde de Barros, 27 anos, foi espancado a pauladas por vizinhos após invadir o quitinete da ex-mulher e agredi-la na tarde de sábado (03), no bairro 1º de Março, em Cuiabá. Uma prima da vítima, segundo a Polícia Militar, também foi atacada pelo agressor.

O boletim de ocorrência narra que Luís Paulo foi encontrado pela PM muito ferido e ensanguentado, no chão de uma casa da Rua I, que fica no mesmo bairro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado pelos militares e socorreram o agressor. Após atendimento de primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Capital. O seu atual estado de saúde não foi informado.

De acordo com a ex-mulher, Luís foi até à residência para buscar as filhas, mas no local começou a xingar. Em determinado momento, com muita raiva, teria arrombado a porta e invadido a casa.

Dentro da quitinete, ele teria agredido a ex e uma prima dela. As vítimas correm e conseguiram se trancar em um quarto. Do lado de fora, o acusado começou a quebrar vários objetos da casa.

Ao perceber a confusão, vizinhos, que presenciaram as agressões, entraram na quitinete e espancaram Luís com socos, chutes e pauladas.

Os moradores só pararam quando o acusado conseguiu fugir correndo e foi ajudado por um senhor que o acolheu em sua casa, numa rua próxima à confusão, local em que ele foi encontrado pelos militares.

As vítimas foram encaminhadas para prestar depoimento e registrar ocorrência na Delegacia Central de Flagrantes no bairro Verdão.

A Polícia Civil investiga a ocorrência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *