Homem aponta arma para policial e acaba morto

Erildo Neres, 23 anos, morreu ao apontar um revólver calibre 38 para policiais militares. Ele foi atingido por um tiro no ombro, pela ameaça ao militares, o caso aconteceu no final da tarde de sábado (03) no Parque do Sabiá, Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

Erildo foi encaminhado ao Pronto-Socorro do município pelos próprios PMs, mas não resistiu e morreu minutos após dar entrada na unidade.

Ele foi flagrado no banco do carona de um Renault Sandero, pelos PMs que patrulhavam a região, quando recebia arma e drogas de dois criminosos, que estavam numa motocicleta Honda Titan.

Ao receber ordem de parada, Erildo ameaçou os policias apontando a arma, momento em que um dos militares disparou contra os veículos, que saíram em alta velocidade pela rodovia.

Os policiais perseguiram os criminosos e pediram reforços para que um cerco fosse armado e os parassem. Duas viaturas, que já estavam pela região, atenderam ao pedido e conseguiram cercar os veículos.

Os condutor da motocicleta identificados como David, 22 anos, e Paulo Victor, 18 anos, foram presos.

O motorista do Sandero, identificado como Josimar, 28 anos, tentou uma manobra para prosseguir com a fuga, mas perdeu o controle do carro e parou fora da pista. Dentro do carro foi apreendido a arma com seis munições intactas.

 Josimar, após ser questionado pelos militares, confessou que em sua casa ainda havia uma espingarda calibre 22, adquirida de forma ilegal e 17 porções de maconha preparadas para serem comercializadas.

Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde ficaram presos e vão responder por tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa.

Veja vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *