Maníaco que estuprou criança estupra detento

Homem que estuprou e matou Kaytto Guilherme Nascimento Pinto, 9 anos, em 2009, e que provocou comoção em Mato Grosso, estuprou  “colega de cela” na Penitenciária Central do Estado (PCE), área evangélica. O maníaco sexual Edson Alves Delfino, 39 anos, foi levado à Central de Flagrantes, em Cuiabá, pela suspeita do estupro.

A vítima, que não teve o nome divulgado, de 21 anos,  está preso pelo crime de roubo. Edson estava no Raio 5, mas pediu para ir pra ala destinada a evangélicos, ala Shelter, para frequentar a igreja.

A vítima conta que estava dormindo no chão e, que devido ao frio, foi chamado por Edson para dormirem juntos.

Durante a madrugada, ele acordou com Edson passando a mão em suas partes íntimas e se masturbando.

Diante do abuso, a vítima voltou a deitar no chão. Mais tarde, Edson teria chamado o homem para conversar, ele disse que só conversaria quando os outros detentos acordassem.

Ao amanhecer, a vítima comentou com o pastor e o líder religioso informou o fato aos agentes penitenciários.

Diante disso, os servidores encaminharam Edson à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O crime 

Edson foi condenado a 35 anos por ter estuprado e assassinado Kaytto Guilherme Nascimento Pinto. O crime aconteceu no dia 13 de abril de 2009, em Cuiabá. Edson na época tinha 29 anos, trabalhava como servente de pedreiro em uma obra no condomínio onde o menino morava com o pai e a irmã.

A prisão de Edson aconteceu quatro dias depois do desaparecimento do garoto. Kaytto foi estuprado e morto em uma área de mata no Centro Político Administrativo (CPA), a menos de 500 metros do fórum e de 1,5km do condomínio onde morava.

Somente após a prisão do assassino, dentro de um ônibus tentando fugir para Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, é que a polícia localizou o corpo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *