Maior evento de empreendedorismo do mundo vem a Cuiabá

Ei você empreendedor, que tal fazer parte da construção de negócios inovadores?
Vem aí, de 30 de agosto a 01 de setembro 2019 em Cuiabá-MT, o Startup Weekend Woman.

MAS, O QUE É O SWW?
É uma edição especial do evento com foco na inclusão e desenvolvimento de liderança feminina. O evento propõe que 75% das participantes, mentoras e organizadoras, sejam mulheres ou se identifiquem como. Homens, não se preocupem, vocês também podem participar do SWW.

A temática das soluções é livre!

Startup Weekend Cuiabá Women é um evento que dura 54 horas ao longo de um fim de semana onde empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups de alto impacto. É o maior conjunto de eventos de startups do mundo, com edições realizadas em +150 países de todos os continentes.

Tudo começa na noite de sexta-feira, com o palco aberto para os participantes compartilharem suas ideias e inspirarem outros a se juntarem a seus times. As mais bem votadas são escolhidas. Durante o sábado e o domingo, os times focam em encontrar um modelo de negócios e criar um produto viável mínimo (MVP), utilizando metodologias e ferramentas como Lean Startup, Business Model Generation e Desenvolvimento de Clientes. Durante a maior parte do tempo haverá mentores convidados, especialistas em suas áreas, à disposição dos participantes. No domingo, os times apresentam o que construíram e recebem feedbacks valiosos de jurados experts.

As três melhores soluções serão premiadas!

Para esclarecimento:

  • Desenvolvedoras: São os desenvolvedores, engenheiros de softwares ou programadores. Elas/Eles têm o conhecimento para escrever códigos para construir aplicações, sites, sistemas, etc. Eles/Elas programam, codificam e testam as linguagens de programação.
  • Designers: São aquelas pessoas que vão fazer a comunicação da ideia por meio de imagens, textos, desenhos e apresentações. Eles têm habilidades técnicas em artes visuais, programas de edição de imagens, diagramação e, acima de tudo,eles têm muita criatividade.
  • Negócios: No perfil de Negócios se encaixam profissionais de diversas áreas que desejam conhecer mais sobre o mundo das startups, tecnologia. Além disso, aqueles que queiram contribuir com as ideias e investir nelas também.

Participe do primeiro Startup Weekend Cuiabá Women, esta que é uma das 14 edições de 2019 do Startup Weekend Women no Brasil, da qual o Facebook Community Leadership Program é parceiro! Contribua com o desenvolvimento da comunidade empreendedora feminina de Cuiabá,  Mato Grosso e Brasil.

Mais informações pelo telefone: (65) 99651-0851 – Leandro.

Veja Mais

Um comentário em “Maior evento de empreendedorismo do mundo vem a Cuiabá”

  1. Danielle disse:

    Boa tarde.

    Preciso das informações a respeito do horário de finalização do evento para compra de passagens aéreas.

    Como faço para conseguir?

    Obrigada.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *