Emanuel diz que quer ajudar Mendes a encerrar greve na Educação de MT

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) revela que quer ajudar o governador Mauro Mendes (DEM) e deixar de lado as ‘desnecessária polêmicas’, que nos últimos meses envolveram os dois chefes do executivo municipal e estadual. “O que eu puder apoiá-lo e ajudá-lo, para ele superar as dificuldades, eu estarei à disposição dele”.

Pinheiro declarou seu apoio na entrega dos uniformes aos profissionais da educação, nesta segunda-feira (05), na Secretaria Municipal de Educação.

Indagado pelo Site Mato Grosso Mais de como ele vê a declaração de ameça de demissão em massa dos servidores da educação em greve, Emanuel avaliou.

“Eu torço para que os enfrentamentos sejam trocados pelo diálogo, pela conversa e pelo respeito mútuo, Mauro é um gestor carimbado e experiente. Os servidores da educação são guerreiros, são bem intencionados, querem e buscam o respeito e a valorização da sua categoria, e tenho certeza que é isso que o governador está buscando também”, avaliou.

O prefeito está nas nuvens com os servidores da educação, recentemente entregou um kit escolar para os alunos da rede municipal, e agora com uma sugestão de uma técnica de Desenvolvimento Infantil (TDI), entregou uniformes e equipamentos de proteção individual aos técnicos de nutrição.

Em um ambiente educacional rodeado de servidores da educação satisfeito com a administração do prefeito Emanuel, ele expôs sua visão do que está faltando na relação entre o governador e os servidores estaduais da educação que estão há 72 dias paralisados.

“O que está faltando é uma ponte, falta destruir paredes e construir pontes, nessa relação, e torço para que tudo de certo, e novos construtores de pontes surjam nesse processo”, finalizou Emanuel.

Veja Mais

Um comentário em “Emanuel diz que quer ajudar Mendes a encerrar greve na Educação de MT”

  1. mendes disse:

    muito interessante seus conteúdos gostei muito deles. Parabéns 🙂

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *