Pabllo Vittar confirma nova fase na carreira com novo hit

A voz única e cheia de personalidade de Pabllo Vittar promete alcançar diferentes nações! Quebrando cada vez mais barreiras, a drag queen acaba de traçar uma nova fase em sua carreira ao lançar sua primeira música em inglês: a “Flash Pose”, uma parceria com a britânica Charlie XCX. “Temos trabalhado muito para sempre evoluir. Esse novo álbum, o ‘111’ terá muito disso. Novos ritmos, novos singles que dizem muito sobre a Pabllo”, conta ao Purepeople. Dirigido por Tragik, o clipe traz movimentos ritmados, muita cor, referências estéticas cheias de irreverência e já atraiu mais de 7 milhões de visitantes após duas semanas do seu lançamento.

Em busca de um hit que passasse uma mensagem de alegria, vivacidade e que reunissem amigos, a cantora convidou Charlie XCX e formou um feat poderoso!. “Sempre muito fã da Charli e ano passado tive a oportunidade de gravar ‘I Got It’ para o disco dela. Fiquei ainda mais fã! Ela é ótima, tem uma energia incrível, estou muito feliz com esse feat”, vibra ela, que estará também na faixa “Shake It” do terceiro álbum da gringa.

Nacionalmente, a artista fez seu nome e brilhou a cada parceria, como “Garupa”, com Luísa Sonza”, “Corpo Sensual”, com Mateus Carrilho, “Não Esqueço”, com Niara e “Sua Cara”, com Major Lazer e Anitta, que afastou rumores de um novo feat entre as duas. Questionada sobre o sonho de emplacar música com estrelas internacionais, Pabllo faz mistério e revela alguns ídolos. “Tem muita coisa por vir ainda, mas vamos deixar como surpresa, sem spoiler! E eu sonho em fazer feat com todo mundo, né? Beyoncé, Rihanna, Gaga, Britney…”, aponta ela, que teve um programa para chamar de seu em 2018.

Para um clipe solar, cheio de dança e animação extrema, a maranhense apostou em produções com uma pegada colegial e descolada. “Essa música traz muito da era dos clubs, fim dos anos 90 e os looks seguem esse mood”, explica, entregando o que mais gosta de vestir quando não está trabalhando: “Eu, no dia a dia, quando não tenho shows e compromissos, uso o que me deixa confortável”. Em vídeo, ainda é possível ver a famosa usando suas icônicas laces platinadas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *