Playboy de Cuiabá desacata PMs e é preso

Filho de empresário do ramo de máquinas agrícolas de Mato Grosso foi preso por desacatar policiais militares em um bar na Avenida Beira Rio, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (05).

O acusado resistiu, chegou a machucar o dedo do policial, quando foi algemado. A namorada, B. N. C., 17 anos, tentou soltar o homem das mãos dos policiais e acabou sendo algemada também.

Segundo os militares, F.R.S., de 31 anos, mesmo detido, não parou de ameaçar o soldado que o prendeu e dizia coisas como “Você só é homem fardado. Ainda vou te encontrar na rua sem farda. Vocês não sabem com quem estão mexendo. Policialzinho de merda. Meu pai vai chegar e vai resolver tudo.Vocês vão ver com o meu pai”.

Durante trajeto até a delegacia, o acusado continuou dizendo que o soldado era miserável, corno, que se juntasse o salário dos dois policiais, não daria o dele.

De acordo com a PM, uma viatura foi solicitada para atender uma ocorrência em uma distribuidora, onde um cliente estaria arrumando confusão e ameaçando os funcionários.

No local, foi encontrado o acusado, que estava na companhia de uma menor, que se identificou como namorada dele.

Os militares então orientaram para que o casal deixasse o local e terminasse com o problema.

Em seguida, os policiais voltaram para a viatura e retornaram às rondas pela região.

 Mais tarde, ainda em ronda, os policiais voltaram ao estabelecimento no momento em que o casal ia embora em uma  Hyundai HB20. Então, os dois começaram a se referir aos policiais de forma desrespeitosa e em tom de voz alta.

O policial foi até ao veículo e deu ordem para que o homem descesse do carro e colocasse as mãos na cabeça, mas F. R. S. não obedeceu, foi quando o acusado começou a desacatar os militares de forma direta os chamando de: “Policiais de merda” e dizendo: “Vocês não sabem com quem estão falando”, então foi dada voz de prisão.

O casal foi encaminhado e ficou detido na Central de Flagrantes e vai responder por desacato às autoridades, ameaça e perturbação da ordem pública.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *