Estão abertas as inscrições para o MBA em Agronegócio

O programa de MBA em Agronegócio promovido pelo Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), em parceria com a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), está com inscrições abertas para uma nova turma. O certificado do curso é fornecido pela Universidade de São Paulo (USP). As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro de 2019 no site: http://mbauspesalq.com/cursos/agronegocios-cuiaba-mt/.

O Imea e a Esalq, em 10 anos de parceria, têm levado os alunos a compreender o agronegócio como um grande conjunto de cadeias produtivas (soja, milho, carne bovina, cana açúcar, algodão, entre outros) que formam um vasto, poderoso e essencial segmento da economia brasileira. Permite ainda que os mestrandos consigam identificar e interpretar mudanças e transformações em curso no vastíssimo mundo do agronegócio.

Planejamento, Insumos e Serviços, Gestão de Mercados Agroindustriais, Práticas de Governança no Agronegócio, Sistemas Agroindustriais e Gestão do Risco no Agronegócio são algumas das disciplinas que farão parte da grade curricular da turma prevista para começar no dia 27 de setembro.

A duração é 24 meses, com carga horária de 360 horas/aula, com mais 40 horas para a monografia. A apresentação da monografia será presencial em Cuiabá. As aulas são mensais, às sextas-feiras, das 13h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As provas são presenciais e onlines.

Os encontros são realizados no Edifício Famato, na Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, Setor A, s/nº, Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Para ingressar no programa de MBA o investimento é de 24 mensalidades de R$ 1.200,00 e taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

Para ingresso no MBA em Agronegócio o aluno deve possuir diploma de curso superior.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *