Casal do ‘Zero’ é preso por tráfico de drogas

Casal acusado de trafico de drogas é preso na região do “Zero”, em Várzea Grande, nesta quarta-feira (07), a Polícia Judiciária Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar pelo fornecimento de drogas naquela região.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), com mandado expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.

Segundo a DRE, o endereço alvo, no bairro Vila Maria, também conhecida como “Zero” era utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

Na residência do casal, foram apreendidos diversas porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e pasta base, que estavam armazenados em um pote na cozinha, além balança de precisão e R$ 1.396 em dinheiro.

O suspeito não estava em sua casa, os policiais continuaram as diligências para localiza-lo, onde foi encontrado no estabelecimento da sua mãe conhecido como “Bar do Padre”. Ao avistar a viatura policial, o suspeito tentou fugir, porém foi detido.

No momento da abordagem, o suspeito quebrou o próprio aparelho celular como forma de impedir que os policiais tivessem acesso aos seus contatos.

Diante das evidências, o suspeito e sua companheira foram conduzidos a DRE onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *