Homem é preso estupro de menina de 11 anos

Jhonatan Barbosa Ribeiro, de 29 anos, foi preso na noite de terça-feira (06), pelo sequestro de uma menina de 11 anos, ocorrido em Confresa (1.160 km a Nordeste).

Após diversas diligências, a Polícia Judiciária Civil encontrou a criança na companhia de Jhonatan, que foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável.

Desde o dia 27 de julho, a mãe da menina estava à procura da filha desaparecida.

De acordo com ela, o suspeito estava residindo em sua residência, uma chácara, situada cerca de 21 quilômetros da cidade de Confresa.

 Jhonathan é ex-marido de uma amiga da mãe da menor, e estava residindo na casa com a criança.

Durante à noite, a criança ficou sozinha com o suspeito na sala, enquanto todos foram dormir, o suspeito aproveitou para fugir a pé, com a menina.

Segundo a mãe da menina, o suspeito teria afirmado que estava separado da mulher, e acabou se apaixonando pela menina de 11 anos.

Os dois foram surpreendidos pelos investigadores em frente a um comércio na avenida Industrial, centro de Confresa.

Jhonatan e V.E.S.S. foram levados à Delegacia de Polícia, bem como foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a vítima.

A menina foi encaminhada para exames de corpo delito e outros atendimento necessário.

Conforme o delegado de Confresa, André Rigonato, em interrogatório, o suspeito assumiu as acusações e foi autuado em flagrante por sequestro majorado para fins libidinosos e estupro de vulnerável.

“O inquérito policial continua e as investigações prosseguirão com objetivo de apurar os indícios de outros possíveis crimes de estupro de vulnerável, cometidos contra a criança, na mesma casa, porém por outras pessoas, em oportunidades diferentes e ocasiões anteriores. A mãe da menor também será investigada pela Polícia Civil de Confresa”, finalizou o delegado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *