Luana Piovani critica ex e Anitta: ‘Show de sexualidade’

Luana Piovani ainda não superou o fim do casamento com Pedro Scooby, anunciado oficialmente no começo de junho.

No Instagram, a atriz comentou uma publicação explicando que o surfista havia virado um “turista na própria casa” e, por isso, ela preferiu criar os três filhos sozinha.

“Eu também acho bastante triste, mas não dá pra ser tudo o que queria depois da falta de respeito e consideração que ele teve com a família dele. Na verdade, eu terminei o casamento porque ele além de ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava”, disse.

Ela fez duras críticas sobre o ex e Anitta. “O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora é o mínimo de educação é que ele fique grato que não abro minha boca pra falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só”, encerrou.

Essa não é a primeira vez que ela manda indiretas para a atual namorada do atleta. Um dia antes, Luana havia comentado que não gostaria que os filhos consumissem as músicas da cantora.

“Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *