https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/lance-09082019145834002.jpeg

LIBERTADORES

Avelar fala em jogo de seis pontos para Corinthians x Inter

Lance

O Corinthians está na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. No próximo domingo, o Timão mede forças com o Internacional, no Beira-Rio, e trata o jogo como uma decisão. Afinal, o clube gaúcho é o sétimo colocado e pode passar o Alvinegro nesta rodada. Por isso, o lateral Danilo Avelar vê o duelo no Rio Grande do Sul como uma partida de seis pontos.

– Primeiramente a gente tem que pensar em nós, em nosso trabalho, respeitamos nosso trabalho. Não vale a pena perder energia no que o outro vai fazer, sem termos certeza do que vai ser. É jogo de 6 pontos, estamos próximos de classificação. Cabe a eles decidir se vão com força máxima. Temos de estar preparados para sair com a vitória de lá – pontuou o lateral do Timão ao ser questionado sobre a possibilidade do Colorado entrar com o time reserva em campo já que disputa a Copa do Brasil e a Copa Libertadores.

Atualmente na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, o Timão soma 23 pontos ganhos em 39 disputados. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille vê o líder Santos com uma vantagem de nove pontos na tabela. Apesar da diferença ser grande e da presença do Corinthians nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o elenco não joga a toalha e vê como algo possível brigar pelos dois títulos que disputa neste segundo semestre.

– Não só eu, como todos que estão aqui, encaram isso como um objetivo super alcançável. Sabemos como será importante um título de Sul-Americana, mas não podemos deixar a desejar no Brasileirão, tem que ter equilíbrio. Por isso é importante o elenco. É muito possível conseguirmos esse feito na Sul-Americana e chegarmos longe no Brasileirão – avisou Avelar.

Depois de vencer o Goiás na última quarta, por 2 a 0, o Corinthians volta a campo no domingo para encarar o Internacional. A partida, com mando do Colorado, começa às 11h e é válida pela 14ª rodada do Brasileirão. Em caso de vitória, o Alvinegro pode até dormir na terceira colocação do campeonato. Entretanto, em caso de um triunfo gaúcho, o Timão pode deixar a zona de classificação para a Copa Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais