https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/3e92fbac6876901c580258158c3a875b.jpg

EM CUIABÁ

Menores roubam carro, batem em muro e são espancados por por populares

Reprodução

Dois menores são espancados por populares após bater um carro que roubaram, contra um muro, e quase atropelar várias pessoas ao tentar fugir da Polícia Militar.

D.K.P.S., 16 anos, e L.G.S., 15 anos, levaram uma surra na noite de terça-feira (06), no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. A dupla foi apreendida na Avenida Fernando Corrêa.

Após denúncia do crime, à Polícia Militar (PM), o veículo foi encontrado pelos militares na Avenida Fernando Corrêa.

Os menores, com a ajuda de mais um comparsa, teriam assaltaram a casa de homem, no mesmo bairro,onde roubaram celulares, relógios e pulseira, além de um Chevrolet Ônix.

Após perceberem que eram seguidos pela viatura da PM e desobedecer às ordens de parada, os bandidos começaram a jogar o carro contra a viatura, que em determinado momento quase bateu contra uma armação de concreto.

Em outro momento, um dos bandidos colocou o braço para fora do veículo segurando um objeto que parecia arma de fogo, então os policiais revidaram e dispararam contra os criminosos.

O motorista perdeu o controle, quase atropelou diversos pedestres, subiu na calçada e só parou quando bateu contra o muro do Senai.

O comparsa não identificado conseguiu fugir, pulando um muro e não foi mais encontrado.

D.K.P.S e L.G.S foram pegos por populares que surraram os menores, que depois foram apreendidos pela PM e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

foi apreendido um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo) que os bandidos usaram no assalto e na tentativa de assustar os policiais durante perseguição e ainda dentro de uma bolsa preta os outros objetos roubados da residência.

A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas pelo terceiro envolvido, que está foragido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de agosto de 2019 às 08:10:25
  • 11 de agosto de 2019 às 08:10:11