Traficante que recrutava menores é preso

Um traficante identificado como J.K.C.C., de 32 anos, responsável pela venda de drogas na região do bairro Parque das Nações, em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (07).

A ação resultou ainda na apreensão de um adolescente, de 15 anos, que auxiliava a atividade ilícita e na condução de uma pessoa por uso de drogas.

As investigações que levaram a prisão do suspeito iniciaram após a polícia receber informações de ele seria o responsável por fomentar o tráfico de drogas no bairro Parque das Nações em Várzea Grande.

Durante monitoramento da região, os policiais conseguiram confirmar a veracidade da denúncia, constatando grande movimento de pessoas na residência do investigado, possivelmente para a aquisição de entorpecentes.

Ainda segundo as investigações, o suspeito utilizava uma motocicleta para fazer entrega de entorpecentes e também recrutava menores de idade para auxiliá-lo na prática ilícita.

Após trabalho de vigilância, os policiais realizaram a abordagem do traficante no momento em que ele fazia uma comercialização de entorpecentes em frente a sua residência.

Em revista pessoal, foi encontrado em poder do usuário uma porção média de maconha, a qual foi entregue pelo suspeito.

Em buscas na residência, foram apreendidas mais duas porções grandes de maconha e uma porção de pasta base de cocaína, além de três aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Titan.

Durante as buscas, o menor V.H.O.C. chegou a residência e questionado, confessou que auxiliava o traficante nas vendas, recebendo uma porcentagem do valor e “agrados” em entorpecentes para consumo próprio.

Em continuidade as diligências, os policiais apreenderam em um terreno ao lado da casa do traficante, uma sacola com 7 porções de maconha que deveriam ser vendidas pelo adolescente.

Na residência do menor, os policiais encontraram mais uma porção de maconha escondida em cima do guarda-roupas.

Questionado pelos policiais, o traficante ainda indicou outra residência de sua propriedade, no bairro Parque Paiaguás, onde estariam guardados mais entorpecentes.

No imóvel, desabitado e sem mobílias, foram apreendidas mais porções de maconha e apetrechos relacionados ao tráfico.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a delegacia, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

O adolescente também foi conduzido e responderá pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *