“Barão da Droga” é preso em Confresa pela PJC

Traficante conhecido como “Barão da Droga” foi preso por mandado de prisão na sexta-feira (09), R.F.G. de 44 anos, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte, por tráfico de drogas.

Ele foi preso pela Polícia Civil em Confresa (1.160 km a Nordeste), o suspeito é apontado como o chefe de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas no município de Confresa e Região.

Na tarde de sexta-feira, os investigadores descobriram que o traficante estava em Confresa, realizando o monitoramento do suspeito, que foi encontrado e preso em um comércio no Centro do Município. O “Barão da Droga” foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para posteriores providencias.

Operação Intocáveis 

No ano passado, a PJC desencadeou a operação “Intocáveis”, ocasião em que foi realizada a prisão de dois filhos do traficante, que continuam presos por envolvimento com o tráfico.

Além dos dois filhos do suspeito, foram presos também outros integrantes do grupo, sendo apreendida também uma arma de fogo, grande quantidade de drogas, balança de precisão e uma quantia considerável em dinheiro.

Durante as Investigações, ficou comprovado que o acusado era o líder do grupo criminoso, sendo que após o desencadeamento da referida operação, Ronaldo acabou foragindo do município de Confresa.

Após o término dos procedimentos, o suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *