Empresário é homenageado pelo Governo Federal

O empresário cuiabano Euzébio Diniz será agraciado, nesta terça-feira (13), em Brasília, com a medalha “Parceiro da Juventude” dada pelo Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, do governo Jair Messias Bolsonaro (PSL), pelos relevantes serviços prestados à juventude brasileira.

“Esta iniciativa visa reconhecer os atuantes na história da juventude, que produziram e fomentaram políticas públicas aos jovens brasileiros, em âmbito federal, estadual e municipal”.

Diniz já foi diretor da OBJ, que juntamente com a equipe do Mec, criou o FNDE e Prouni, Bolsa Escola, que depois se transformou no Bolsa Fmília, além de ter participado efetivamente dos conselhos nacionais que formularam as políticas públicas para a juventude, como a carteirinha de estudante, e,  juntamente com o deputado Hermes Zanetti, foi um dos formuladores da lei do voto aos 16 anos.

“Essa medalha “Parceiro da Juventude” é o reconhecimento de um trabalho para nossos jovens. Fico muito feliz em representar nosso Estado num evento tão importante daqueles que serão o nosso futuro “, disse Euzébio Diniz.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *