Faxineira é esfaqueada em Santana de Parnaíba após cobrar por serviço

Miriã Angelino de Jesus, de 30 anos, foi morta a facadas na região metropolitana de São Paulo, por volta das 21h15, deste sábado (10). As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) declarou que o autor do homicídio, de 68 anos, se apresentou espontaneamente na delegacia e contou que agiu em legítima defesa, pois a vítima estava tentando roubar sua residência.

De acordo com a família da vítima, a diarista já havia prestado serviço para a família diversas vezes. Dessa vez, após o serviço prestado, o homem a pediu que voltasse à noite para receber o pagamento. Por volta das 21h00, Miriã retornou à residência sozinha para receber o dinheiro. Entretanto o morador se recusou a pagá-la, dando início a uma intensa discussão. Em dado momento, o suspeito feriu a moça com golpes de faca.

Segundo a tia da vítima, percebendo a gravidade dos ferimentos, o homem decidiu forjar uma tentativa de assalto à residência e comunicar a Guarda Civil Municipal.

À GCM, o homem contou que dois homens teriam invadido sua casa para roubá-lo, portando uma faca. Em luta corporal, ele teria desarmado um dos suspeitos e o esfaqueado. O segundo teria fugido. Ao voltar ao local do crime, os gcms encontraram uma mulher sem vida com ferimentos de faca no chão da cozinha.

Durante seu depoimento, o suspeito apresentou uma segunda versão do ocorrido, na qual admite que reconheceu Miriã como a faxineira, que estava em sua casa, horas antes da suposta tentativa de assalto.

O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Santana de Parnaíba. Como o suspeito não fugiu da cena do crime, prontamente comunicou as autoridades sobre o ocorrido e possui endereço fixo, ele foi liberado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *