https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/258.jpg

EM RONDONÓPOLIS

Mulher de ex-deputado federal de MT bate carro em moto e mata criança

Divulgação

A mulher do ex-deputado federal Adilton Sachetti, Lidiane Campos, de 30 anos, é suspeita de se envolver em um acidente na noite deste domingo (11), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), onde uma criança, entre 3 e 4 anos, morreu.

De acordo com informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) da cidade, a digital influencer, que estava em uma SUV, teria invadido a preferencial quando acabou atingindo três pessoas que estavam em uma moto, sendo um casal e a criança.

Ainda segundo a Deletran, a esposa do ex-deputado teria deixado o local sem prestar socorro às vítimas.

Um policial da Delegacia informou que um advogado, ainda ontem à noite, se apresentou dizendo que a suspeita deve vir prestar esclarecimentos.

De acordo com o site Gazeta MT, o atropelamento ocorreu por volta das 18h50, no cruzamento entre as Avenidas 15 de Novembro e Tiradentes.

O casal que estava na moto só teve ferimentos.

O Samu esteve no local e encaminhou os feridos para o Hospital Regional da cidade, mas ainda não se sabe o estado de saúde dos dois.

O carro de Lidiane foi encontrado atrás de um supermercado, próximo do local do acidente. O veículo foi encaminhado para o pátio da Deletran.

Um inquérito deve ser instaurado para apurar as circunstâncias do acidente, e Lidiane pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de agosto de 2019 às 08:05:28
  • 12 de agosto de 2019 às 08:05:00