Pai relata acidente com mulher de Sachetti: “Quero que pague”; OUÇA

“Estávamos nos divertindo”. Este é um trecho do relato de Marcos Souza da Costa, de 30 anos, pai do menino Daniel Augusto da Silva, de 3 anos, morto em um acidente envolvendo a moto da família e uma Hilux, conduzida por Lidiane Campos, de 30 anos, esposa do ex-deputado federal, Adilton Sachetti, na noite do último domingo (11).

O choque entre os dois veículos aconteceu no cruzamento entre as Avenidas 15 de Novembro e Tiradentes, no município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Em conversa com a reportagem do Mato Grosso Mais, Marcos disse que no dia em questão, se divertia com Daniel e sua esposa Dayane Palmeiras dos Santos, de 35 anos. A família retornava para casa no momento em que foram atingidos pela caminhonete.

Ainda de acordo com ele, em nenhum momento, a esposa do ex-parlamentar prestou assistência às vítimas do acontecimento, e que na noite da fatalidade, a motocicleta que Marcos conduzia trafegava pela preferencial quando foi surpreendida pela Hilux, supostamente em alta velocidade.

“Ela estava em alta velocidade e eu estava na preferencial. Ela fugiu né? Passou direto e não deu assistência e eu olhando minha esposa e meu filho, não sabia o que fazer, foi tudo muito rápido”, disse.

Marcos só tomou conhecimento da morte do filho, quando chegou na unidade de pronto atendimento. “Só me disseram que ele estava descordado, eu nem sabia que ele tinha ido a óbito. Só fiquei sabendo mesmo quando cheguei lá no hospital”, relatou emocionado.

Além de tristeza e angustia, o sentimento do pai de Daniel também é de justiça. “Quero justiça, quero que ela pague pelo que fez, só isso”, afirmou.

O corpo da criança deverá ser enterrado ainda nesta segunda-feira (12), no cemitério Lourencinho, às 15h30.

Ouça o áudio do relato na íntegra:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *