PC investiga acidente com mulher de Sachetti

A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (212 km ao Sul), por meio da Delegacia de Trânsito (Deletran), instaurou inquérito para apurar o acidente ocorrido no domingo (11), envolvendo a caminhonete  da mulher do ex-deputado federal Adilton Sachetti, Lidiane Campos, de 30 anos, e uma motocicleta, que resultou na morte de um menino de 3 anos.

Após atingir a motocicleta a qual a criança estava, Lidiane a condutora do veículo Toyota Hilux, abandonou o veículo nas proximidades do acidente, fugindo do local.

Conforme a delegada que coordena as investigações, Ludmila Zorzetti Vendramel, o advogado da condutora do veículo compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos, bem como afirmou apresentar sua cliente.

Segundo a delegada, o próximo passo será ouvir o pai da criança e outras duas testemunhas do acidente, para posteriormente ouvir a condutora da caminhonete.

“A princípio, baseando nas informações narradas no boletim de ocorrência, a motorista da Hilux poderá ser indiciada pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor com aumento de pena pela omissão de socorro”, disse a delegada da Deletran de Rondonópolis.

Ao Site Mato Grosso Mais o pai da criança relata o acidente com mulher de Sachetti.

“Quero que pague pelo que fez”

OUÇA

Acidente

O grave acidente ocorreu no final da tarde de domingo (11), no cruzamento da rua XV de Novembro com a av. Tiradentes. No local, o Samu prestou atendimento as vítimas que estavam na motocicleta atingida pelo veículo. Um menino de 3 anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com testemunha, a condutora do Toyota Hilux cruzou a rua XV de Novembro, colidindo com a motocicleta, seguiu até a rua Rosa Bororo, virou na contramão da via e empreendeu fuga. Posteriormente a caminhonete foi localizada abandonada nas proximidades do acidente.

entenda mais sobre o caso: 

Mulher de ex-deputado federal de MT bate carro em moto e mata criança

Pai relata acidente com mulher de Sachetti: “Quero que pague pelo que fez”; OUÇA

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *