Vítimas de desabamento são resgatadas na zona oeste do Rio

O Corpo de Bombeiros retirou no final da manhã desta segunda-feira (12) as duas vítimas soterradas no desabamento de uma casa, na Vila do Sapê, no Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro. Raiane Silva Martins, de 21 anos, foi retirada dos escombros após quatro horas de trabalho dos militares.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Raiane apresentava ferimentos leves e é considerada vítima amarela (segundo grau em uma escala com três níveis). A jovem deve ser levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

A outra vítima sob os escombros é o filho de Raiane, Nícolas Domingos Martins. Os militares conseguiram localizar a criança 30 minutos após a mãe, mas não há atualização sobre o estado de saúde do menino.
O desmoronamento atingiu outras três casas feitas com compensados de madeira. As vítimas conseguiram falar com parentes por um aplicativo de mensagens logo após o desabamento do imóvel.

“Gente, pelo amor de Deus, minha casa caiu em cima de mim e meu filho está gritando. Alguém manda uma ambulância”, disse Raiane por mensagem.

Ainda não há confirmação se o imóvel tinha alvará de construção. Agentes da Defesa Civil também estão no local auxiliando os bombeiros.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *