Brescia nega acerto com Balotelli e ‘abre caminho’ para o Flamengo

O atacante Balotelli segue livre no mercado e o Flamengo mantém o interesse em contratar o jogador de 29 anos. Após parte da imprensa italiana publicar que o “Super Mario” teria acertado com o Brescia (ITA), o clube negou a contratação. Neste cenário, a reunião prevista para esta quarta, entre representantes da Gávea e estafe do atleta, será realizada conforme esperado.

Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol do Flamengo, chegaram à Europa no início desta semana para tentarem selar a contratação do atacante. É a terceira vez que os dois, nomes fortes do futebol rubro-negro, estão no Velho Continente neste ano. Nas viagens anteiores, a dupla fechou com o meia Gerson, o zagueiro Pablo Marí e os laterais Filipe Luís e Rafinha.

Para a tratativa por Mario Balotelli, que tem como representante Mino Raiola, o Flamengo também enviou o advogado Marcos Motta e o empresário Evandro Ferreira. O clube sempre considerou o acerto com o atacante como “difícil”, mas não enviaria representantes se não houvesse a possibilidade de acerto.

Confira, na íntegra, o comunicado do Brescia publicado nesta quarta-feira:

“O Brescia desmente a notícia de mercado do Giornale di Brescia e comunica o silêncio com a imprensa até a próxima semana. A informação traz dano às ações de mercado que o clube poderia concluir e reduz a probabilidade de sucesso de qualquer iniciativa.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *