Homem cai em buraco em VG e barra de ferro atravessa perna

Um homem caiu no buraco de um canteiro e teve a perna perfurada por uma barra de ferro, que ficou atravessada em sua panturrilha (batata da perna).

O universitário Romário Santos de Almeida, de 25 anos, sofreu esse acidente na última sexta-feira (09), na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande.

O estudante caminhava para o ponto de ônibus, por volta das 6h20, indo para universidade.

De acordo com populares, o buraco em que o jovem caiu, assim como outros pela extensão do canteiro, foram formados devido à retirada de postes na região, feita pela Prefeitura de Várzea Grande.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro de VG.

Ele ficou quatro dias internado e só conseguiu alta na segunda-feira (12). O laudo médico apontou que o ferro passou a milímetros do tendão e da artéria dele. O osso não foi atingido.

A Prefeitura de VG informou que a Secretaria de Serviços Públicos vai notificar a empresa prestadora de serviços de manutenção na rede de iluminação para que o caso seja investigado e que os responsáveis sejam apontados.

“A Rede Pública de Iluminação está em constante manutenção e troca de equipamentos por mais modernos, eficientes e econômicos. Fora isto, uma média de cinco a 10 postes são trocados mensalmente por causa de acidentes automobilísticos, que inclusive, quando detectados os responsáveis, levam a pedidos de ressarcimento”, diz trecho da nota.

Outro caso 

Maria Ana da Silva, de 63 anos, caiu em uma cratera enquanto caminhava por uma calçada, na manhã de segunda-feira 29 de julho, na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande.

A senhora foi encaminhada ao Pronto-Socorro do município, onde chegou com algumas escoriações pelo corpo, ela foi atendida e liberada em seguida.

Maria fazia caminhada pela calçada, próxima ao Aeroporto Marechal Rondon, quando passou pelo local, que cedeu, e praticamente a engoliu para dentro da cratera que se abriu.

Leia mais e veja o vídeo: Idosa de 63 anos cai em calçada e acaba ‘engolida’ por cratera

Veja o vídeo e fotos 

https://youtu.be/_Fhrx-D8g5E

Veja Mais

Um comentário em “Homem cai em buraco em VG e barra de ferro atravessa perna”

  1. Daniel ferrassos disse:

    Esse governo se Lucimar e Jaime está um desgoverno e agora em todos os sentidos empedindo os construtores de construir e melhora a cidade pra ficar tudo entre famila e a cidade vira essa baderna toma vergonha senador vai pra Brasília e deixa a nossa cidade em paz

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *