Ex é preso ao descumprir medida protetiva

Homem identificado como A.M.C., de 23 anos, foi preso por descumprir medida protetiva, e é suspeito de hackear redes sociais da ex-mulher.

Ele foi enquadrado por Policiais Militares do Projeto Patrulha Maria da Penha na tarde desta segunda-feira (12), em Cuiabá.

A vítima de 18 anos, acionou a PM, por meio do telefone destinado às vítimas atendidas e monitoradas pelo projeto.

Ela denunciou que seu ex-marido foi até seu local de trabalho tentar conversar com ela, e ainda disse que A.M.C. também teria ido até sua residência na noite anterior.

O ex-marido é apontado como responsável por ter hackeado às redes sociais e ter se passado pela vítima; atendendo ligações e respondendo mensagens de aplicativos.

O homem, que foi preso trabalhando em um shopping localizado no bairro Prainha, confessou que procurou a ex- mulher. A.M.C. disse ainda que foi até a vítima para informar que já havia devolvido o acesso as suas redes sociais.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia por descumprimento de  medida judicial determinada pela 1ª Vara de Violência Doméstica, a qual estabelece que  A.M.C. mantenha o limite mínimo de 500 metros de distância da vítima.

Patrulha Maria da Penha

A Polícia Militar executa projetos específicos de proteção e defesa dos direitos de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar em seis municípios mato-grossenses, Barra do Garças, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Tangará da Serra e Sinop.

Em três destas cidades – Cuiabá, Várzea Grande e Barra do Garças – as ações fazem parte do sistema de rede, a ‘Patrulha Maria da Penha’, realizadas em parceria com Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Judiciária Civil, entre outros órgãos, e têm como base do atendimento a medidas protetivas decretadas pela Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *