Pai diz que não não foi procurado pela família Sachetti

O pai do menino Daniel, Marcos Souza da Costa, de 30 anos, revelou em entrevista ao Mato Grosso Mais, nesta quarta-feira (14), que, até o momento, nenhum advogado ou alguém da família Sachetti, os procurou para prestar algum tipo de apoio. 

Marcos relata que ele e a esposa ficaram feridos após o acidente. Ele teve fraturas no pé e na mão, e por conta disso ficará afastado de seu emprego em um frigorífico, segundo ele, por um ano.

O pai da criança diz que está abalado e que não sabe o que fazer. “A gente quer justiça, só isso”, afirma.

Alguns moradores da região se comoveram com a situação e doaram cestas básicas para ajudar a família.

A família prestou depoimento à Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) polícia nesta terça-feira (13).

O caso

A mulher do ex-deputado federal Adilton Sachetti, Lidiane Campos, de 30 anos, atropelou e matou noite deste domingo (11),  Daniel Augusto da Silva, de 3 anos,em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Daniel estava junto com o pai, Marcos Souza da Costa, de 30 anos, e a esposa dele, Dayane Palmeiras dos Santos, de 35 anos, em uma moto quando foram atingidos pela Hilux, no cruzamento entre as Avenidas 15 de Novembro e Tiradentes. O acidente teria ocorrido após a Hilux avançar a preferencial e atingir a motocicleta.

No boletim de ocorrência (BO) consta que Lidiane Campos fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Após a batida, a motorista deixou o carro atrás de um supermercado, próximo do local do acidente.

A Delegacia de Delitos de Trânsito de Rondonópolis informou ao Mato Grosso Mais que, por causa da fuga da motorista, não conseguiu realizar o teste de bafômetro em Lidiane Campos.

A mãe do menino, Flávia Augusta da Silva, ficou desesperada ao tomar conhecimento do acidente com a morte do filho. Daniel foi passar o fim de semana com Marcos Souza da Costa para comemorar o dia dos pais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *