Pedófilo finge ser agenciador e é preso

Um homem foi preso após a mãe da menor, de 14 anos, o denunciar por crimes sexuais contra sua filha.

O acusado, identificado pelas iniciais R.L.A.C., 48 anos, foi preso no bairro Residencial Jamil Boutros Nadaf, tarde de quarta-feira (14), em Cuiabá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mãe da adolescente relatou que R.L.A.C. foi até sua casa, há cerca de uma semana, e se apresentou à família como sendo agente de modelos e aparentemente sendo homossexual.

O acusado estava interessado em fotografar a menor com a proposta de transformar a adolescente em uma modelo.

Nos dias seguintes, a garota passou a sair todos os dias sozinha com o homem para vários pontos da cidade.

A mãe da garota começou a desconfiar da relação que o acusado estava desenvolvendo com a filha.

Sempre após ela voltar para casa, estava com R$ 50 e contava que as fotos sempre eram feitas de biquíni e em posições sensuais e sexuais, e que eram feitas pelo celular pessoal do acusado.

Então a mulher compareceu à Delegacia para fazer uma denúncia contra o homem, que após buscas no sistema policial foi verificado duas passagens por crimes relacionados à pedofilia.

A Polícia Militar (PM) fez buscas pelo endereço de R.L.A.C., onde o encontrou e o encaminhou à Delegacia Central de Flagrantes.

O acusado vai responder pelo crime de fotografar e filmar criança ou adolescente em situação de pornografia. Ele foi ouvido pelo delegado e liberado em seguida.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *