2º Digoreste Talks reúne empreendedores na Univag para falar de Startups

Acontece no próximo dia 21 de Agosto, às 18h40, o 2º Digoreste Talks – Marketing Experience, evento de empreendedorismo que será realizado na Univag – Bloco D – Auditório V. O evento é gratuito e destinado a todos que possuem uma startup.

A Comunidade Digoreste Startups está à frente do evento, junto ao Centro Universitário Univag e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MT).

Espera-se que esta seja uma noite especial, a fim de reunir empreendedores, investidores, estudantes e interessados em participar de um ecossistema que cada vez mais vem impactando positivamente a matriz econômica de Cuiabá.

Desta vez, os convidados apresentarão em curtas palestras muitas dicas, técnicas e inspiração para desenvolver você e o seu negócio. Os participantes devem ir preparados para conhecer pessoas do mundo das startups e fazer muito networking.

Quem serão os palestrantes?
• Cézar Machado – Especialista em Marketing na Rock Content
• Palestra: “Inbound Marketing e a transformação da comunicação no marketing digital”.

• Jana Ramos – CEO na Growth Lovers
• Palestra: “Growth Hacking – Como tracionar qualquer tipo de negócio”

Mais informações:
Digoreste Startups é uma comunidade de startups de Cuiabá que promove discussões de alto nível e eventos, visando atender às necessidades de empreendedores locais ajudando a melhorar o ecossistema empreendedor de Cuiabá.

Acompanhe-os nas redes sociais pelo Instagram  e pelo site.

Ainda dá tempo de fazer sua inscrição pelo link: Aqui

Participe!

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *