Agente atira em homem ao jogar drogas em cadeia

Um agente pressional flagrou e atirou em um homem armado que jogava drogas para dentro da cadeia pública da cidade de Canarana (823 km de Cuiabá).

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência onde dois suspeitos estariam jogando entorpecentes para reeducandos, usando o telhado do hotel, que fica do lado do prédio da unidade, nesta quinta-feira (15).

O boletim de ocorrência descreve que um agente prisional viu dois homens jogando trouxas de maconha que caiam no saguão de uma ala de celas de onde os detentos conseguiam pegar.

Na narrativa, o agente prisional viu um dos homens armado com um revólver. O agente atirou e acertou um deles.

Quando a guarnição chegou observou as trouxas de maconha no telhado e no saguão da cadeia. No hotel, a equipe encontrou mais porções de maconha, um boné e manchas de sangue na escada do imóvel.

Em diligência, os militares foram informados que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal, atingido por uma arma de fogo. Na unidade de saúde, W.D.C, de 20 anos, estava com uma fratura no braço ocasionada por um tiro.

Questionado sobre o seu comparsa, W.D.C disse que estava sozinho. Ele também não falou sobre a arma de fogo que estaria portando no momento que foi visto pelo agente prisional.

Logo em seguida, dado ordem de prisão ao suspeito, porém, o suspeito terá que ser transferido para o Hospital Regional de Água Boa para tratamento especializado e ficará sob custódia do Estado até ser encaminhado à delegacia para as devidas providência.

Diligências continuam na busca do suspeito que conseguiu fugir.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *