Homem bate e tenta arrancar dentes de mulher

Homem que tentou arrancar os dentes de ex-companheira com um alicate, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (16).

O acusado de lesão corporal, estupro e descumprimento de medidas protetivas teve o mandado de prisão cumprido, em uma ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), de Cuiabá.

O suspeito é alvo de investigação em três inquéritos da Delegacia da Mulher e já estava com a ordem de prisão decretada por descumprimento de medidas protetivas, quando vítima procurou novamente a delegacia na tarde de quinta-feira (15), relatando novas agressões por parte do ex-companheiro.

Segundo a vítima, o suspeito a encontrou na rua e a levou a força para casa dele. Na residência, ela teve as mãos amarradas com o fio de videogame, que em seguida, passou a apanhar dele com um facão que ele tinha em casa.

Não satisfeito com as agressões, o suspeito pegou um alicate e tentou arrancar os dentes da vítima, que teve que implorar para que o ex-companheiro desistisse do feito.

Após os momentos de tortura, o suspeito estuprou a vítima, que somente conseguiu escapar da casa no momento em que ele dormiu.

Logo que a vítima procurou a delegacia, os policiais da DEDM saíram em diligências conseguindo dar cumprimento a ordem de prisão contra o suspeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *