Mara nega boato sobre caso com o marido de Aline Barros

Mara precisou usar os segundos finais da edição de quinta-feira (15) do Fofocalizando (SBT) para desmentir um boato sobre ela.

A apresentadora aproveitou o espaço para dizer que não é verdade que ela teve um caso com o marido de Aline Barros, o ex-jogador de futebol Gilmar Santos (com passagens por Real Zaragoza, Flamengo e São Paulo).

“Saiu uma nota hoje, de um pseudojornalista, em um pseudosite, falando que eu tinha um caso com o marido da cantora e pastora Aline Barros. Depois, rapidamente, mudou-se o título, que eu tinha namorado. Primeiro. Eu não namorei o pastor Gilmar. Nunca namorei. Se tivesse namorado antes do casamento, não teria problema nenhum, entendeu? Mas isso é uma mentira”, disse Mara Maravilha, ressaltando que pretende processar o repórter.

“Jornalismo não é feito com mentiras, com inverdades. Sempre amei, admiro e respeito Aline Barros, uma das vozes usadas para minha conversão. Eu não vou dar muita ênfase, mas só estou avisando: prepare o advogado e prepare o bolso!”.

Mara ainda ressaltou que é preciso pensar mais no amor antes de criar uma mentira na imprensa. “A gente tem que ser amor! ‘Ah, porque eu sou evangélico’, ‘porque sou católico’, ‘sou judeu’. Tem que ser amor, tem que superar! E tem que parar de mentira! Depois dizem que a fanática sou eu, mas mentira é do diabo! Falem o que quiserem, que sou chata, que sou feia, o que for, mas não falem da minha moral, não falem inverdades”, concluiu Mara.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *