https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Sem-título-1.jpg

VEJA VÍDEO

Na onda Bolsonaro, prefeitos querem filiar no PSL visando reeleição em MT

Reprodução/Mato Grosso Mais

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) afirmou que o Partido Social Liberal (PSL) pretende reunir o maior número de prefeituras nas eleições do próximo ano em Mato Grosso. A informação foi dada ao site Mato Grosso Mais, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (15).

Nesta sexta-feira (16), o partido promove um evento nacional de filiação em Sorriso e Sinop (400 e 480 km de Cuiabá). No sábado (17), será vez da capital, o encontro será no Hotel Fazenda Mato Grosso, às 13h.

De acordo com o parlamentar, esta primeira ação tem o objetivo de dar musculatura ao PSL de MT, que já tem conversas acertadas com diversos prefeitos.

“Nós já conversamos com vários prefeitos, mas ainda aguardamos respostas de alguns. O PSL com toda certeza será o partido que mais prefeito vai ter no estado de Mato Grosso”, afirmou.

O deputado diz que essa adesão ao partido se deve ao desempenho do trabalho que o presidente Jair Bolsonaro vem desenvolvendo no Brasil e no estado.

“Quem está chamando esses prefeitos? exclusivamente o presidente Bolsonaro. É o trabalho que ele tem feito no país e em Mato Grosso. A ministra da Agricultura já veio três vezes aqui, o ministro do Meio Ambiente já veio várias e o ministro da Saúde inaugurou a Santa Casa. Quando que Mato Grosso foi tão privilegiado como agora?”, disse.

O evento de sábado em Cuiabá terá a presença do deputado federal Nelson Barbudo, da senadora Selma Arruda e outros integrantes do partido.

Veja o vídeo: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de agosto de 2019 às 11:47:53
  • 16 de agosto de 2019 às 05:35:52