PC tira delegado que investiga grampos

O delegado Rafael Mendes Scatolon não faz mais parte da força-tarefa criada pela Polícia Judiciária Civil para investigar os grampos ilegais em Mato Grosso.

Uma decisão da diretoria da PJC tirou o delegado das investigações para compor a equipe da Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e Contra Administração Pública (Defaz).

A Polícia Civil ainda informou que as delegadas Luciana Batista Canaverde e Jannira Laranjeira Siqueira Campos permanecem nas investigações das interceptações ilegais.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

A Polícia Civil comunica que o delegado Rafael Mendes Scatolon deixa de integrar a equipe responsável por conduzir os inquéritos policiais que apuram interceptações telefônicas ilegais no Estado de Mato Grosso, e passa a atuar na Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e Contra Administração Pública (Defaz).

A decisão de realocação do delegado foi tomada pela Diretoria Geral da Polícia Civil, na quinta-feira (15.08) devido à carência de delegados na Delegacia Fazendária, após saída o delegado Marcelo Martins Torhacs, que foi para o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).

As delegadas, Luciana Batista Canaverde e Jannira Laranjeira Siqueira Campos, permanecem nas investigações.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *